quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Versos Tristes


"Nem sei porque você se foi. Quantas saudades eu senti. E de tristeza vou viver. E aquele adeus não pude dar. Você marcou em minha vida. Viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro. E da solidão que em minha porta bate. E eu,Gostava tanto de você.Eu corro, fujo dessa sombra. Em sonho vejo este passado. E na parede do meu quarto. Ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar. Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista. O pensamento em você...Saudades Eternas, Amor Incondicional, por toda minha vida."

3 comentários:

  1. As vezes pensamos que vamos ser felizes pro resto da vida ao lado de uma pessoa, mas quando menos esperamos, essa pessoa nos faz sofrer, chorar, e também nos faz lembrar de tudo que ficou para trás. Lembramos de todas as risadas, os beijos, em fim, de todos os momentos que vivemos ao lado daquele pessoa. E derepente tudo desmorona na nossa cabeça. Essa pessoa que um dia amamos muito e talvez ainda amamos, nos fez tão feliz, mas também nos fez chorar tanto, a troco de que? A troco de rir da nossa cara? E agente fica ali, parada no mesmo lugar, esperando que essa pessoa se arrependa de tudo e venha para nossos braços novamente. Mas ao mesmo tempo sabemos que isso é impossível, ou não. Por: Carla Vargas Da Costa, aquela que um dia, te amou muito. Adeus.

    ResponderExcluir
  2. A tristeza faz parte da vida,e nos acompanha todos dias da nossa eternidade...A felicidade é uma escolha q cada um de nós devemos fazer por vontade própria...A tristeza nos mostra q nossa felicidade não é para sempre,e que tudo não passa de escolhas,escolhas que nós mesmos tomamos...

    ResponderExcluir
  3. O primeiro eh musica.......

    ResponderExcluir