Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O que hj eu vivo.

Hoje quando acordei foi um dia otima acordei meio dia normal mas sabe quando você ama muito uma pessoa a ponto de fikar cego num coredor completamente escuro???..era nessa situação eu estava...por que neste exato momento vinha a dor do passado a do presente e é como se eu ja sentise a do futuro......
Hj eu descobri que sim! devemos confiar uns aos outros mas não tanto aponto de só depender dela...por que talvez a tristeza saia dai..de algo que você gostaria de fazer mais não faz??? ou nao??..
Você ja acordou desanimado alguma vez?? sabenduh o por que ?? eu acordo todos os dias é como se falta-se algum orgão vital dentro do meu corpo...e eu me senti uma criança de 10 anos que ao perder a peça mais importante de seu quebra cabeça literalmente quebra sua cabeça tentanduh acha-la hoje eu vivo uma coisa chamada vida que você ele todo mundo ao seu redor vive esse é meu codidiano não o seu....então nao sinta pena...pois estou apenas emprestando minha vida pra que você possa saber um poko mais do que diz ser triteza...nem eu sei completamente o que então simplesmente viva o AKI E AGORA pois ele pode nao existir amanha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário